sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Welcome (:


 Benvindos!!! 

          Este blog é da responsabilidade da Associação de Estudantes da ESSMO (AE-ESSMO).
O seu objetivo é criar um espaço onde os alunos possam exprimir as suas opiniões e os seus pensamentos, para, assim, criar a partilha de ideias entre os estudantes da nossa comunidade escolar.


                Para tal, vão ser publicadas periodicamente crónicas/artigos de opinião por parte dos alunos da ESSMO, cujos temas serão escolhidos pelo aluno que os escreve. Assim, o propósito destes artigos é manifestar opiniões que recaiam sobre os interesses das pessoas que os escrevem e, mais importante ainda, das que os lêem, esclarecendo dúvidas e divulgando o que se passa na atualidade, numa linguagem acessível para toda a gente.

Quem estiver interessado em ver publicado algum artigo seu, basta contactar a AE-ESSMO, para agendar a sua data de publicação.

                Para além disto, “Abr’Olhos” será, também, um espaço virtual onde toda a gente poderá apresentar as suas sugestões, não só para o blog em si, mas para qualquer atividade da AE-ESSMO.

                Este blog tem ainda outro objetivo: tornar a rádio ESSMO interativa. Para o efeito, serão criadas semanas temáticas dedicadas a determinados estilos de música. Nesse sentido, os utilizadores do blog poderão colocar aqui as suas sugestões musicais, as quais serão selecionadas para um “Top“ semanal. As votações serão feitas aqui, no blog, e o resultado será divulgado no fim da semana.
                

 Contamos convosco para fazer deste blog um sucesso! 

E, já agora, um bom ano para todos :)


Um comentário: